30 de junho de 2010

Março a Maio/2010

Minhas aulas começaram, e minhas atividades físicas também. Esse ano minha equipe de trabalho é: Caue (fisioterapeuta), Lissandra ( yoga), Cássio ( nataçáo), Andréia (psicologa), Otoney e Leandro Grilo (técnicos), Verde ( muaitai) e Luiz (meu motorista). Isso sem contar com minha família que me apóia muito.

De 10  a 19 de março embarquei para o Peru em companhia do técnico Paulo Kid e os meus amigos surfistas Jessé Mendes, Ian Gouveia, Vitor Bernando e Tiago Guimaráes.


Em 27 e 28 de março participei da primeira etapa do catarinense no santinho, fiquei em quarto na categoria mirin. 
Em 10 de abril participei da etapa paulista do VQS, fiquei em terceiro na sub 14. E dia 11 de abril participei da final brasileira do vqs em camburí, fiquei em segundo na sub 14.

Dia 24 e 25 de abril participei da primeira etapa do carioca sub-18 no recreio, fiquei em terceiro na categoria mirin.


Embarquei para a Califórnia dia 5 de maio com o Otoney e dia 9 corri o "surfride pro/am freedom surf series" em Oceanside e fiquei em quinto na sub-18 e em quarto na sub-14. Tive a maior nota do evento 9,5 e maior somatorio  17,33, foi muito legal. Tem o link da matéria no site da hangloose sobre o campeonato http://www.hangloose.com.br/default.asp?site_Acao=mostraPagina&paginaId=4&acao=mostraNoticias&noticiaId=66

Dia 15 a 17 de maio corri o mundial do VQS em Newportbeach.



Dia 25 de maio embarquei para salvador, para a primeira etapa do brasileiro amador. Fui campeao na sub 14. Segue a materia sobre o brasileiro e o clip do campeonato http://waves.terra.com.br/surf/noticia/lucas-silveira-no-rip/41725




Participei pela primeira vez do oakley pro-junior que rolou na joaquina de 1 a 6 de junho. Consegui achar 2 boas ondas e passei pela triagem 1 em primeiro na bateria. Segue a reportagem sobre o primeiro dia http://waves.terra.com.br/surf/noticia/competicao/pro-junior/oakley-pro-junior-2010/lucas-silveira-manda-bem/41762

Nenhum comentário: